sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Membros da akatsuki

Akasuna no sasori


 Akasuna no Sasori é um personagem do anime/mangá Naruto.
Sasori fugiu do vilarejo de Suna (areia) e se juntou à Akatsuki, chamado de Akasuna no Sasori (Sasori da Areia Vermelha). Mestre com as marionetes, desenvolveu bonecos e técnicas poderosos e é tido como um dos mais fortes da Akatsuki. Deidara, outro membro da Akatsuki, tem uma idéia diferente de arte, e por isso os dois sempre brigam, mas Sasori sempre vence pois é obliterador. Tem uma mente sádica, não se importando com seus oponentes. A sua "arte" trata-se daquilo que se tornou imortal, permanente, eterno. Na sua opnião, uma arte se torna verdadeiramente bela apenas por meio do tempo. Assim, Sasori via nos seus bonecos (e no seu corpo) uma forma de algo perpétuo, e, portanto, belo, a sua arte suprema. Sasori é considerado o ninja mais poderoso de toda a história da vila da Areia, pela sua força suprema e também por ter assassinado o Terceiro Kazekage

 Deidara

   Deidara era ninja da Vila Oculta da Pedra (Iwakagure), de onde fugiu. Antes de entrar para a Akatsuki, Deidara agia como terrorista, atraindo a atenção de Pain. Apesar da recusa para entrar na Akatsuki, fora forçado a entrar, após perder uma batalha para Uchiha Itachi, membro da organização. Encarregado da captura de Bijuus, vai para a Vila da Areia e lá luta com o atual Kazekage e Jinchuriki, Gaara. Eles tem uma luta e Deidara o vence mas perde um braço, ele então vai embora para extrair o Bijuu de Gaara com Sasori. Depois da extração o Time Kakashi chega no esconderijo e ele e Sasori os esperava, ele cria um passarinho com sua argila e leva Gaara com ele, Uzumaki Naruto e Kakashi vão atrás dele enquanto Chiyo e Haruno Sakura enfrentam Sasori. Ele foge de Naruto e Kakashi, Kakashi depois de muita perseguição ativa o Mangekyou Sharingan e usa a técnica Susanoo arrancando o seu outro braço. Naruto pega o passarinho de argila dele e vê Gaara morto assim liberando a sua segunda calda e destruindo um clone de argila de Deidara, Kakashi o para e Deidara aparece novamente comendo um pedaço de argila e explodindo. Mais tarde aparece Tobi mexendo no braço de Deidara e ele reaparece revelando que o que explodiu foi um clone de argila, Tobi faz piadas e irrita Deidara que tenta sufocá-lo. Ele junto de Tobi (que era seu novo parceiro) capturam o Sanbi, Tobi queria todo o crédito para ele mas, Deidara lembra que sua arte ajudou, Tobi dorme o que irrita Deidara. Sua atuação final foi na luta contra Uchiha Sasuke, irmão mais novo de Itachi. Deidara lutou bravamente contra Uchiha Sasuke e apos os dois se sentirem cansados de tanto lutar Deidara se irrita com Sasuke que com seu Sharingan ignora a "Arte" de Deidara, assim ele usa sua auto-destruição pos queria mostrar a todos o quã perfeita era sua "Arte". Apesar disto, não consegue matar Sasuke.


 Hidan

 
Hidan é um personagem do mangá Naruto.
Um dos membros da Akatsuki, Hidan é sádico, cruel e religioso. Acredita fielmente na sua religião Jashin (Religião do Deus do Mal), fazendo todos os rituais que ela pede. A principal filosofia dela é sempre matar o oponente, deixá-lo incosciente é pecado grave. Fica nervoso facilmente, querendo matar quem estiver na sua frente. Além disso, Hidan é impulsivo e descuidado, tendo uma enorme auto-confiança. Sempre anda com um colar, que tem preso nele um triângulo dentro de um círculo, o símbolo de sua religião.

História

Foram enviados pela Akatsuki para capturar a Jinchuuriki do Nibi, o Bijuu de duas caudas. Correram atrás dela, a encurralando, mas eles caíram na armadilha dela. Ela os prendeu, e disse que os dois iriam morrer por ser da Akatsuki, dizendo seu nome: Yugito Nii, da Vila Oculta da Nuvem. Ela liberou o poder do seu Bijuu, mas foi derrotada. Hidan fez um ritual religioso, logo depois, colocando uma espada no seu peito, perdendo a coloração negra que sua pele tinha ganhado anteriormente, que demorou meia hora. Kakuzu fala que depois desse Jinchuuriki, o próximo é dentro do País do Fogo. Zetsu chega e leva Yugito com ele. Entram no Templo do Fogo, acreditando ser lá o lugar onde está o Jinchuuriki. Encontram um monge, que é um dos Doze Guerreiros que protegem o Lorde Feudal do País do Fogo. Lutam contra ele, destruindo todo o templo. Hidan segue Kakuzu até uma pessoa que paga recompensa em pessoas mortas, e decide esperar Kakuzu longe de lá. Aparecem Sarutobi Asuma e mais três discípulos dentre eles o gênio Nara Shikamaru. Asuma começa a luta e é posto dentro de um ritual onde não consegue fazer danos ao inimigo sem recebê-los também. Shikamaru descobre o segredo do jutsu usado por Hidan, neste meio tempo, Asuma que tem poder de aumentar o poder cortante de armas, decepa a cabeça de Hidan, e descobrem que ele não morreu. Kakuzu costura sua cabeça e ele continua a luta, mas os dois acabam fugindo por ordens do Líder para a extração do Nibi, logo após com a chegada de Yamanaka Ino, Akimichi Chouji e jounins da vila da Folha, que não conseguem evitar a morte de Asuma. Mais tarde, Hidan enfrenta Nara Shikamaru numa área cheia de armadilhas. Hidan acaba matando Kakuzu por acidente e tenta matar Shikamaru, mas é pego pelo Ninpou: Kage Nui de Shikamaru. Hidan depois de amarrado por uma corda cheia de selos explovisos, é feito em pedaços com uma explosão e enterrado num enorme buraco, mas continua vivo. No entanto, não podia mais lutar e foi soterrado, prometendo vingança.



Kisame

 
Hoshigaki Kisame é um personagem fictício do anime/mangá Naruto. Ele é o companheiro de Uchiha Itachi. Era do vilarejo secreto da Névoa (Kiri), membro dos sete espadachins do vilarejo, junto com Momochi Zabuza, Kurosuki Raiga (embora personagens vistos apenas no anime não são tido como canônicos, como é o caso do Raiga) e outros quatro ninjas ainda não citados. Fugiu do vilarejo e entrou na Akatsuki, virando o membro que tem mais chakra em toda a organização. Sempre anda com sua espada Samehada, que ataca o chakra do oponente e só pode ser usado por ele, qualquer outro que ponha a mão nela será machucado. Usa jutsus do elemento Suiton (água) muito bem. Sempre anda com Uchiha Itachi.

História

Recebeu uma missão da Akatsuki de capturar o jinchuuriki da Kyuubi, Uzumaki Naruto. Ele e Itachi entraram no vilarejo, porém foram percebidos. Yuuhi Kurenai e Sarutobi Asuma os seguiram. Kisame e Itachi estavam ganhando quando apareceu Hatake Kakashi, devolvendo o golpe de Kisame para ele com o Sharingan dele. Itachi o botou no efeito do seu genjutsu, Tsukuyomi. É quando aparece Maito Gai que salva os três. Itachi acha prudente fugir. Com o mesmo objetivo, eles decidem seguir Naruto, que agora viaja com Jiraya, o que pode atrapalhar os planos. Eles usam uma mulher para despistar Jiraya. Eles pegam Naruto, mas Jiraya chega e o salva. É quando or Uchiha Sasuke, querendo matar Itachi por vingança. Itachi usa seu Tsukuyomi nele, e os dois fogem ao ver que Jiraya ainda está lá. Dois anos e meio depois, a Akatsuki se reuniu de novo para retirar o bijuu do jinchuuriki Gaara, trazido por Deidara e Sasori. Eles não esperavam que ninjas de Konoha aparecessem. O líder da Akatsuki usa seu Shouten no Jutsu e leva Kisame para derrotar quatro deles: Maito Gai, Rock Lee, Ten Ten e Hyuuga Neji. Kisame quer devolver o que Gai fez com ele antes, e luta contra os quatro com 30% do seu chakra. Depois de uma luta muito difícil ele é derrotado, porém seu corpo verdadeiro estáva em algum outro lugar,estraindo bijuu de Gaara;logo depois de terminar partiu para capturar outro jinchuuriki com seu parceiro Uchiha Itachi.




Kakuzu é um personagem do mangá Naruto. Kakuzu não gosta de mostrar seu rosto, sempre se escondendo. Não é de falar muito, mas vive implicando com os rituais religiosos de Hidan. Confia muito no dinheiro, achando que ele é a melhor coisa que existe, indo atrás de recompensas. Por isso, cuida das finanças da Akatsuki. Sempre deu problemas para organização por seu temperamento hostil, matando sempre seus parceiros até a chegada de Hidan, que é imortal. No passado, lutou com o Shodaime Hokage matando-o.

História

Foi mandado pela Akatsuki para capturar o Jinchuuriki do Nibi, o Bijuu de duas caudas. Eles perseguem a garota que o tem, mas caem na armadilha dela. Após dizer seu nome, e dizer que é a segunda ninja mais forte de sua vila, Yugito Nii, da Vila Oculta da Nuvem, libera o poder do seu bijuu, e luta contra os dois. Ela é derrotada. Kakuzu quer apressar o que eles têm que fazer, mas Hidan está fazendo um ritual religioso que demorou meia hora. Vendo na programação deles, percebe que o próximo Bijuu está no País do Fogo. Zetsu chega, e leva Yugito com ele. Seguindo até o Templo do Fogo, achando que o Jinchuuriki está lá, encontram um monge que é um dos Doze Guerreiros que protegem o Lorde Feudal do País do Fogo, Chiriku. Derrota-o, destruindo todo o templo, descobrindo que o Bijuu não estava lá. Kakuzu pega Chiriku e vai tentar a recompensa na cabeça dele. Ao chegar no local escondido, Hidan decide ir para fora. Kakuzu pega o dinheiro, e o negociador avisa que Hidan não quer dinheiro, e isso pode ser um problema para eles.

Ao sairem encontram Asuma, Shikamaru e outros dois chuunins, Kakuzu quer lutar mas Hidan fala que pode derrota-los sozinhos. Hidan consegue almadiçoar Asuma e a se ferir para que Asuma caia em dor, Shikamaru consegue quebrar o jutsu e Asuma arranca a cabeça de Hidan, porem Kakuzu revela que Hidan ainda esta vivo, costura a cabeça do parceiro que acaba matando Asuma, Kakuzu quando estava pra matar os outros foi impedido por Ino, Chouji e outros jounins que apareceram pra ajudar, o lider da uma ordem e ambos se retiram do local para extrairem os bijuus de duas e três caudas, ao terminarem partem pra konoha para exterminar seus inimigos, Deidara alerta sobre Naruto e sua força mas Hidan a subestima. Ao sairem são emboscados por Shikamaru que os captura, porem Kakuzu se liberta e começa a lutar com Kakashi que tambem estava no local. Kakashi atravessa o coração de Kakuzu com seu Raikiri porem o ninja se levanta e revela que possui cinco corações alem de mostrar afinidade com todos os tipos de elementos. Kakuzu quase mata Kakashi que se salva quando Hidan acidentalmente mata Kakuzu, o religioso lutava com Shikamaru e ao achar que havia pegado um pouco de seu sangue havia pegado o sangue do proprio parceiro, que estava em uma capsula e foi pegado quando Kakashi atravessou Kakuzu. Ao morrer pela segunda vez Kakuzu atingiu uma segunda forma, onde ficava maior e tinha fios negros saindo por todo o corpo, ao tentar matar

Kakashi, Ino e Chouji com um golpe rapido foi impedido por Naruto e Yamato, que chegavam junto a Sai e
Sakura. Kakashi mandou que Sai e Sakura se juntassem a Shikamaru que enfrentava Hidan em outro local enquanto Naruto enfrentava Kakuzu sozinho. Com seu novo jutsu o Fuuton - Rasen Shuriken, evolução do rasengam Naruto achava que podia derrotar Kakuzu, porem na hora em que ia atingi-lo o efeito do jutsu acabou e Naruto teve de ser salvo por Kakashi e Yamato, Ino observou que Naruto não havia mudado apesar de tudo. Naruto pede que deixem ele lutar com Kakuzu, pois quer superar a barreira existente entre ele e Sasuke, Kakashi permite. Kakuzu muda novamente de forma pra se preparar pro jutsu atingindo uma forma ainda maior e com mais fios negros. Ao enganar Kakuzu com seu Kage Bunshin no Jutsu, Naruto consegue acertar seu novo jutsu em Kakuzu o explodindo e acabando de uma vez com os três corações restantes. Todos ficam impressionados com a força de Naruto e Kakashi revela que nem com o Sharingam conseguiu acompanhar o jutsu de Naruto que termina exausto apos atingir o inimigo e o derrotar.






Konam

 

  Konan é um personagem do anime/mangá Naruto. Ela é um membro da organização Akatsuki, e é também a única mulher do grupo. Seu time é Pain, que é o líder da organização, e também são os únicos que se conheceram antes de entrarem para a Akatsuki. Eles eram amigos desde a infância. Konan é apelidada pelos ninjas da Vila da Chuva como "Anjo de Deus". Ela perdeu seus pais durante a infância, em uma guerra conduzida pelo País da Chuva, e viveu com dois orfãos: Yahiko e Nagato (este segundo, depois fica conhecido como Pain). Todos os três cumpriram um acordo com Jiraya (que participava da guerra contra os ninjas da Vila da Chuva), em que o sannin iria viver com eles por um tempo, para ensinar-lhes ninjutsus, para que eles pudessem se defender sozinhos. Anos mais tarde, ela encontrou-se com ele novamente, mas desta vez já não era mais sua pupila, e sim sua inimiga. Ela teve uma breve luta com Jiraya e se mostrou controladora do vento, onde usa papéis como arma. Sua luta foi interrompida quando Pein chegou e mandou-a afastar-se, enfrentando e matando Jyraia. Ela tem um talento especial com origamis e isso é mostrado nos tipos de jutsus que são usados por ela. Ela também é capaz de dividir o seu corpo em milhares de pedaços de papéis, e controlar cada um deles separadamente tomando várias formas. O motivo de ela ser chamada de Anjo de Deus é que ela faz duas enormes asas brancas de papel para conseguir voar.Pode fazer quase tudo com o papel tendo assim um estoque de kunais e shurikens infinitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem vira o 6° hokage